Ultima atualização 03 de dezembro

Coordenador da Ameplan lança terceiro livro

Dr. Rubens Camino Jr é especialista em cirurgia bucomaxilofacial e sua publicação trata de casos recentes estudados por ele

O Prof. Dr. Rubens Camino Jr., coordenador da Cirurgia BucoMaxilofacial, Estomatologia, Disfunções Temporomadibulares e Dor Orofacial da Ameplan e Grupo Hospitalar Vida’s lançou, no último dia 28 de novembro, seu 3º livro técnico apresentando alguns casos tratados recentemente. O livro foi escrito em parceria dos autores Rubens Camino Júnior, Sidney Rafael das Neves e João Gualberto C. Luz. e intitulado “Acidentes, Complicações e Emergências Médicas na Cirurgia Bucal”.
Dr. Rubens enviou e-mail da sua gratidão à toda Diretoria e especialmente ao Dr. Ali, presidente da Ameplan, por acreditar e apoiar a sua especialidade para praticar de forma correta tecnicamente a profissão e a humanização ao próximo. Enviou também sua gratidão àquelas pessoas que já conviveram e convivem com ele na empresa.
Os colaboradores do Hospital Vida’s, Andrea de Freitas e José Donizete estiveram presentes ao evento, realizado da sede da EAP – Escola de Aperfeiçoamento Proficcional da APCD. Fotos de “Swellyn França (APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock