Ultima atualização 16 de dezembro

Companhias recebem projeto de conhecimento da Escola Nacional de Seguros

Iniciativa pretende testar conhecimentos e difundir a cultura do setor

A Fundação Bradesco, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu, no dia 26 de novembro, a Estação Escola Nacional de Seguros. A iniciativa envolveu diversas atividades, entre as quais um quiz para testar conhecimentos em seguros, informações sobre a instituição, cursos oferecidos, cadastro de interessados, sorteio de brindes e palestra.
“Com esta ação, temos a oportunidade de nos aproximar dos nossos diferentes públicos e não apenas divulgar os produtos e serviços da Escola, mas difundir a cultura do seguro, tornando-o mais conhecido pela sociedade. Esta é uma das nossas missões”, explica Carla Pieroni, superintendente de Comunicação e Marketing da instituição.
Na Fundação Bradesco, a Estação foi direcionada aos 227 alunos do ensino médio, que também assistiram à palestra do professor da Escola, Maurício Viot, sobre a profissão de administrador, desde a formação acadêmica até a inserção no mercado de trabalho.
A seguradora Generali será a próxima a receber o projeto em sua sede, no Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 19 de dezembro, das 8h15 às 15h30. Os colaboradores da Generali poderão assistir às palestras “Gestão, Liderança e Motivação – Dimensão Pessoal e Profissional!” e “Felicidade no Trabalho”, nos dias 17 e 19 de dezembro, às 16h, respectivamente.
Em 2014, aEscola pretende levar a iniciativa a outras corretoras e seguradoras do Rio de Janeiro e de São Paulo. As empresas interessadas em receber a Estação EscolaNacional de Seguros devem enviar e-mail para [email protected] e aguardar contato.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO