Ultima atualização 09 de dezembro

Celebridades entregam prêmios do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros

Eles premiaram os participantes mais velhos das provas de 6km e 3km

Acostumados a serem os protagonistas das cenas, os atores  Alexandra Richter, Silvia Massari,Marcelo Valle, Felipe Camargo, Cláudio Lins e Arlindo Lopes e o produtor Luiz Calainho inverteram os papéis na manhã do domingo (8/12) em Copacabana.
Eles foram responsáveis por premiar os participantes mais velhos da prova de6 kme da caminhada de3 km, realizada pela quinta vez no Rio de Janeiro. Alda Rodrigues, de 78 anos, e Lúcio Mauro de Oliveira, de 70 anos, foram os destaques da corrida. No grupo da caminhada estavam Flauzina Macedo da Rocha (93 anos); Corina Palmeira (89 anos); Ary de Souza Velasques (88 anos) e Victor Constantino Valencia (81 anos).
O público vibrou e aplaudiu muito, numa demonstração de carinho, admiração e respeito aos mais longevos, calorosamente abraçados pelas celebridades presentes. Ao todo, participaram do evento 5 mil pessoas. Toda a renda arrecadada com as inscrições foi doada para Associação RIOInclui, que atende pessoas com deficiência.
Esta foi a última prova da temporada 2013 do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. Mais informações sobre o evento em circuitodalongevidade.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock