Ultima atualização 26 de novembro

Porto Seguro promove ações em evento automotivo de luxo em SP

Auto Premium Show ocorre entre 19 de novembro e 1° de dezembro no Jockey Club

A Porto Seguro participa do Auto Premium Show, um salão automotivo voltado exclusivamente aos carros de luxo. O evento ocorre entre 19 de novembro e 1° de dezembro no Jockey Club, em São Paulo. A empresa terá estande próprio e promoverá diversas ações, além de oferecer descontos de 10% na compra da entrada para o evento, apresentando o cartão de segurado Auto; e de15% para clientes que comprarem os ingressos com o cartão de crédito Porto Seguro.

O estande contará com uma equipe preparada para atender aos visitantes que desejarem tirar dúvidas ou conhecer mais sobre as vantagens do seguro de Auto e dos cartões de crédito da Porto Seguro. Também será possível conhecer as bicicletas da Porto Seguro: a elétrica Felisa e a Trânsito+gentil dobrável, que também estarão disponíveis para venda, com condições especiais de pagamento no Cartão.

A Porto Seguro oferecerá gratuitamente a cristalização de para-brisas no estacionamento do Jockey, tanto para segurados quanto não segurados. Segundo Marcelo Sebastião, diretor do Porto Seguro Auto, “a participação da empresa no evento é importante para reforçar o bom relacionamento com clientes e potenciais clientes, em um ambiente descontraído e propício para os negócios”.

Entre as marcas de alto padrão confirmadas no evento estão Mitsubishi, Chrysler, Land Rover, Jaguar, Porsche, BMW (Auto e Moto) e Ferretti (Iates). O salão terá exposições de barcos, motocicletas e helicópteros, além de galerias de arte e shows.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock