Ultima atualização 11 de novembro

Grupo Bradesco Seguros patrocina ‘Elis, a Musical’

Espetáculo, que estreia no Rio nesta sexta-feira, conta a história de Elis Regina, um dos maiores nomes da música brasileira

O Circuito Cultural Bradesco Seguros apresenta “Elis, a Musical”, espetáculo que recria a trajetória de uma das maiores cantoras da história da música brasileira. Com patrocínio máster do grupo, a superprodução estreia nesta sexta-feira (8/11) no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, com direção de Dennis Carvalho e texto de Nelson Motta e Patricia Andrade. O elenco conta com Laila Garin (Elis Regina), Felipe Camargo (Ronaldo Bôscoli), Claudio Lins (Cesar Camargo Mariano), entre outros, que interpretam personagens emblemáticos da cultura do país, como Miele, Jair Rodrigues, Vinícius de Morais e Tom Jobim.
Ao patrocinar o espetáculo, o grupo segurador reforça o compromisso de promover a cultura nacional e o entretenimento ao público brasileiro. “É com muita satisfação que apresentamos o musical para que o público seja novamente envolvido pelo trabalho dessa excepcional cantora imortalizada como uma das maiores vozes da música brasileira de todos os tempos”, afirma Alexandre Nogueira, diretor do Grupo Bradesco Seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO