Ultima atualização 07 de outubro

SulAmérica recebe investidores para reunião Apimec em Curitiba

No próximo dia 08 de outubro, a companhia apresentará para analistas e investidores perspectivas para o próximo período e informações sobre a atuação no Paraná

A SulAmérica continua o seu ciclo 2013 de reuniões em parceria com a Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos em Mercados de Capitais), receberá investidores na cidade de Curitiba nesta terça-feira, 08 de outubro. Na oportunidade, a companhia apresentará a estratégia de seus negócios e os resultados divulgados no segundo trimestre do ano, além das perspectivas do mercado segurador para os próximos anos.
O evento contará com as presenças do diretor de vendas da regional Sul, Gilson Bochernitsan, do diretor de vendas da regional do Paraná, Marcelo Polato, e da equipe de Relações com Investidores da SulAmérica, além dos representantes da Apimec Sul.
“A agenda de reuniões da Apimec é fundamental para mantermos a proximidade com nossos investidores. Faz parte da nossa estratégia estar cada vez mais presentes no mercado de capitais e, paralelamente, aproveitamos a oportunidade para reforçar nossa atuação comercial em todas as regiões do País”, ressalta Guilherme Nahuz, superintendente de Relações com Investidores da Companhia.
No Estado sede da reunião, uma das principais linhas de atuação é a área de benefícios, na qual o seguro saúde se destaca com um crescimento de 5,1% no último semestre em relação a 2012. Os segmentos de Odontologia; Previdência; e Vida e Acidentes Pessoais também expandiram 19%, 14,6% e 8,5%, respectivamente, na comparação entre semestres.
“O Paraná é um importante polo para a SulAmérica e vem registrando importante crescimento em todas as linhas de negócios. As unidades do Estado correspondem a um terço da produção da região Sul”, afirma Gilson Bochernitsan.
Atualmente, a SulAmérica possui quatro filiais no Paraná (Curitiba, Cascavel, Londrina e Maringá). “Além disso, temos ainda gestores de venda remotos em todo o Estado. Esta estrutura capilar nos proporciona maior proximidade e melhor atendimento aos corretores e segurados.”, declara Marcelo Polato.
Esta é a segunda das quatro reuniões públicas que acompanhia realizará este ano em parceria com a Apimec. A primeira delas foi na capital mineira em julho e as próximas serão em Fortaleza e São Paulo ao longo do mês de novembro.

Serviço:
Data: 08/10/2013
Horário: 18h30
Local: Porcini Trattoria
Rua Buenos Aires, 277 – Curitiba – PR
R.S.V.P.: (21) 2506-9111

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO