Com o intuito de estimular as vendas do seu plano internacional de assistência turismo, o Segurviaje, a Mapfre Assistance lançou a campanha “Acelera Segurviaje”, com duração de um mês (de 01/10/2013 a 31/10/2013).
Os participantes – emissores de agências de turismo e corretoras de seguro – devem superar a chamada Meta Individual estabelecida pela companhia para receber os prêmios. A cada meta superada, o emissor ganha 10 pontos em prêmios ou, então, R$ 10,00 em dinheiro por certificado emitido. Caso sejam emitidos 20 certificados além da meta individual, serão 20 pontos ou R$ 20,00 em dinheiro.
Segundo Sandro Barbosa, superintendente Comercial de Distribuição, esse tipo de ação é muito estratégico para aprimorar o relacionamento com os parceiros da Mapfre Assistance: “Já realizamos campanha semelhante neste ano, em abril, e a aceitação foi bastante positiva. Esperamos que nossos parceiros continuem se identificando com o produto e oferecendo aos seus clientes nossos produtos de acordo com seu tipo de viagem, seja a lazer, negócios ou turismo, de forma que ele perceba todas as vantagens, coberturas e limites dentro das suas necessidades”, comenta.
Após o término da campanha, será organizado o fechamento da apuração das vendas do mês e os participantes deverão acessar o site Prêmio Ideall para verificar a quantidade de pontos disponível. O regulamento completo está no site http://segurviaje.net.br/promocao/regulamento.pdf.
A.C.
Revista Apólice