Ultima atualização 04 de outubro

Campanha de incentivo da Mapfre foca em viagens internacionais

“Acelera Segurviaje” oferecerá prêmios e bonificações em dinheiro a cada nova emissão de planos para fora do país

Com o intuito de estimular as vendas do seu plano internacional de assistência turismo, o Segurviaje, a Mapfre Assistance lançou a campanha “Acelera Segurviaje”, com duração de um mês (de 01/10/2013 a 31/10/2013).
Os participantes – emissores de agências de turismo e corretoras de seguro – devem superar a chamada Meta Individual estabelecida pela companhia para receber os prêmios. A cada meta superada, o emissor ganha 10 pontos em prêmios ou, então, R$ 10,00 em dinheiro por certificado emitido. Caso sejam emitidos 20 certificados além da meta individual, serão 20 pontos ou R$ 20,00 em dinheiro.
Segundo Sandro Barbosa, superintendente Comercial de Distribuição, esse tipo de ação é muito estratégico para aprimorar o relacionamento com os parceiros da Mapfre Assistance: “Já realizamos campanha semelhante neste ano, em abril, e a aceitação foi bastante positiva. Esperamos que nossos parceiros continuem se identificando com o produto e oferecendo aos seus clientes nossos produtos de acordo com seu tipo de viagem, seja a lazer, negócios ou turismo, de forma que ele perceba todas as vantagens, coberturas e limites dentro das suas necessidades”, comenta.
Após o término da campanha, será organizado o fechamento da apuração das vendas do mês e os participantes deverão acessar o site Prêmio Ideall para verificar a quantidade de pontos disponível. O regulamento completo está no site http://segurviaje.net.br/promocao/regulamento.pdf.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO