Ultima atualização 16 de outubro

Aumenta a procura por seguro para jatos e helicópteros do BB e Mapfre

Em 2012 a companhia faturou R4 135 milhões, encerrando o ano com 62% de market share

A aviação executiva tem sido um dos principais responsáveis pelo aumento da procura por seguros aeronáutico no BB e Mapfre. No ano passado a companhia faturou R$ 135 milhões dos R$ 270 milhões arrecadados por todo o mercado, encerrando o ano com 62% de market share.
“A aviação executiva corresponde a 18% da nossa carteira e é a que mais cresce, atrás do segmento de helicópteros que operam para plataformas marítimas. O Brasil é a vedete em venda de aeronaves executivas e somos a 2ª maior frota mundial de jatinhos, atrás dos EUA. Recentemente, São Paulo se firmou como o 1º mercado no mundo em concentração de helicópteros”, afirma Carlos Polízio, superintendente de seguros aeronáuticos do grupo.
Este ano, o crescimento da carteira de aeronaves executivas, até julho, foi 8% superior ao mesmo período do ano anterior. “O BB e Mapfre deve encerrar o ano com um incremento de 10% nas vendas de seguros para a aviação executiva, motivado, principalmente, por oportunidades advindas dos segmentos empresarial e agronegócio”, afirma o executivo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO