Para ampliar sua atuação nas mídias sociais e intensificar o diálogo com o público, a Tokio Marine lança oficialmente sua página no Facebook. A companhia divulgará conteúdos sobre o segmento em que atua e o universo de temas relacionados à tranquilidade, proteção, segurança e confiança, pilares conceituais utilizados na campanha institucional que posicionam a marca da seguradora no mercado brasileiro.
O conteúdo gerado pela seguradora no Facebook será dividido em diferentes editorias, tais como: Institucional; Produtos; Corretor e Interesse Geral. Além disso, o projeto prevê o desenvolvimento de aplicativos e a integração de funcionalidades do site institucional na Fan Page.
“O Facebook é hoje a mídia social mais relevante do mundo. Nosso time de colaboradores, nossos parceiros de negócios e nossos segurados estão lá. Por isso, a partir de agora, a Tokio Marine utiliza também este espaço para ampliar de maneira significativa a exposição e conhecimento da marca e assegurar o bom relacionamento entre a Companhia e seus públicos na web”, afirma o presidente José Adalberto Ferrara.
A Tokio Marine já realiza um trabalho bastante estruturado de gerenciamento das manifestações dos clientes nas mídias sociais. Além disso, também atua no Twitter e Youtube com a divulgação de produtos, serviços, entrevistas e eventos.
Endereços
Facebook: https://www.facebook.com/TokioMarineSeguradora
Twitter: @tokiomarine_cor
Youtube: http://www.youtube.com/tokiomarinecor
A.C.
Revista Apólice