Ultima atualização 04 de setembro

Tokio Marine lança página oficial no Facebook

Companhia potencializa exposição institucional da marca e produtos, além de se comunicar com corretores e público em geral

Para ampliar sua atuação nas mídias sociais e intensificar o diálogo com o público, a Tokio Marine lança oficialmente sua página no Facebook. A companhia divulgará conteúdos sobre o segmento em que atua e o universo de temas relacionados à tranquilidade, proteção, segurança e confiança, pilares conceituais utilizados na campanha institucional que posicionam a marca da seguradora no mercado brasileiro.
O conteúdo gerado pela seguradora no Facebook será dividido em diferentes editorias, tais como: Institucional; Produtos; Corretor e Interesse Geral. Além disso, o projeto prevê o desenvolvimento de aplicativos e a integração de funcionalidades do site institucional na Fan Page.
“O Facebook é hoje a mídia social mais relevante do mundo. Nosso time de colaboradores, nossos parceiros de negócios e nossos segurados estão lá. Por isso, a partir de agora, a Tokio Marine utiliza também este espaço para ampliar de maneira significativa a exposição e conhecimento da marca e assegurar o bom relacionamento entre a Companhia e seus públicos na web”, afirma o presidente José Adalberto Ferrara.
A Tokio Marine já realiza um trabalho bastante estruturado de gerenciamento das manifestações dos clientes nas mídias sociais. Além disso, também atua no Twitter e Youtube com a divulgação de produtos, serviços, entrevistas e eventos.

Endereços
Facebook: https://www.facebook.com/TokioMarineSeguradora
Twitter: @tokiomarine_cor
Youtube: http://www.youtube.com/tokiomarinecor

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO