Ultima atualização 02 de setembro

Aon patrocina ArtRio 2013

Corretora, que apoia evento cultural pelo segundo ano consecutivo, quer expandir visibilidade da marca

Pelo segundo ano consecutivo, corretora e consultoria de seguros e benefícios Aon é patrocinadora da Feira Internacional de Arte do Rio de Janeiro, evento que nas duas últimas edições recebeu 120 mil visitantes de todo o mundo. O acordo, destinado por meio da Lei Rouanet, é de R$ 280 mil, e garante à empresa cotas exclusivas de convites para a abertura e visita guiada à Feira, além da oportunidade de fazer parte de um movimento que transformará a cidade no grande polo criativo das artes visuais do Brasil.

De acordo com Carla Abrunhosa, diretora de Relacionamento e Marketing da Aon Brasil e diretora de Sales & Marketing para as operações da Aon na América Latina, a participação da empresa no evento é fundamental para a exposição da marca e o relacionamento com os clientes. “Temos dedicado atenção especial a projetos de incentivo à cultura e decidimos apoiar novamente a ArtRio depois do enorme sucesso de público da edição 2012. A visibilidade de uma feira desse porte nos permite uma aproximação estratégica com atuais clientes e futuros parceiros”, diz.

A executiva explica que o Rio de Janeiro, sede da ArtRio2013, já é um mercado bastante representativo para a marca, mas que a expectativa é crescer ainda mais. “O Rio já é muito forte em segmentos como Petróleo e Gás, Infraestrutura e Saúde, mas mesmo assim pretendemos expandir. Atualmente, o Estado representa 16% da receita total da Aon no Brasil. A intenção é que a filial carioca cresça em torno de 15% até o final deste ano”, afirma.

A ArtRio 2013 acontece de 5 a 8 de setembro, no Píer Mauá, e contará com a exposição de mais de 100 galerias de todo o mundo.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock