Ultima atualização 26 de setembro

Allianz inaugura hoje nova sede em SP

Evento terá a presença de Helga Jung e Vicente Tardio, membros do Conselho do Grupo alemão

A Allianz Seguros inaugura sua nova sede nesta quinta-feira, 26, com um coquetel que contará com a presença de Vicente Tardio e Helga Jung, membros do Conselho do Grupo alemão, que estão no Brasil especialmente para o evento de lançamento do prédio. Após um investimento de R$ 50 milhões, os cerca de mil colaboradores da companhia agora ocupam toda a torre III do complexo WTorre Nações Unidas. O empreendimento já foi entregue com certificação ambiental e possui o selo Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), isso porque sua concepção arquitetônica já contempla as tecnologias verdes de construção.

O objetivo central da mudança é obter mais eficiência operacional, já que até recentemente os funcionários ficavam alocados em dois endereços diferentes – um prédio na Luis Coelho e outro na Conselheiro Crispiniano – além de três filiais (Private, Jardins e Lapa), que juntos somavam 16 mil m². A ação faz parte do plano de crescimento traçado pela seguradora no Brasil, que prevê faturar R$ 5,8 bilhões até 2015, além de reforçar o compromisso dos acionistas com as operações do país.

“O novo prédio faz parte de um projeto de crescimento, no qual mudamos a nossa imagem, o sistema de informática, juntamos escritórios e trabalhamos em um entorno corporativo bem mais alinhado com o novo volume da companhia”, explica Edward Lange, presidente da companhia. Localizado em Pinheiros, na zona Oeste da cidade, o prédio tem 16 andares, oito elevadores e amplo estacionamento.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO