Ultima atualização 19 de agosto

Seguradora Mitsui promove encontro com corretores em Bauru

Evento apresenta o novo posicionamento e as estratégias da companhia para o mercado local e dá a oportunidade aos corretores da região de um encontro com a diretoria da companhia

A Mitsui chega à cidade de Bauru. A companhia promoverá, no próximo dia 22, uma apresentação sobre suas estratégias para o mercado local seguida de um descontraído happy hour.
Os encontros, que já ocorreram em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Salvador e Manaus, têm como objetivo esclarecer os próximos passos da companhia e estreitar o relacionamento com os corretores das regiões.
Os convidados terão a oportunidade de conversar diretamente com a diretoria da seguradora, que estará presente no evento, e conhecer a nova estrutura da filial Bauru, que tem como nova gerente Ana Paula de Mello, com 18 anos no mercado segurador da região.
“O principal objetivo desses encontros é proporcionar uma aproximação com os corretores locais, gerando uma oportunidade única de relacionamento, onde podemos intensificar nossas parcerias e negócios”, ressalta o vice-presidente da companhia, Hélio Kinoshita, que estará presente no evento.
Nos próximos meses as cidades de Belo Horizonte, Vitória e Região Serrana do Rio de Janeiro também receberão o evento.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO