Ultima atualização 30 de agosto

RSA marca presença em evento sobre energia renovável

Companhia é patrocinadora e seguradora oficial do Brazil Windpower 2013

A RSA Seguros participa pelo quarto ano consecutivo como patrocinadora do Brazil Windpower, o maior evento de energia eólica da América Latina.

A companhia é líder mundial no segmento de energia renovável e acompanha sua evolução em todo o mundo há mais de 30 anos, com experiência no desenvolvimento de soluções em seguros para geração de energia a partir de fontes renováveis.

“O Brasil continua sendo um mercado bastante promissor, com especial destaque para as novas oportunidades geradas pelo investimento crescente em energia eólica, e a RSA Seguros oferece ao mercado brasileiro soluções completas para todas as etapas dos projetos: desde o transporte dos primeiros equipamentos até o início da operação, passando pelas fases de construção e montagem dos empreendimentos”, afirma Ariel Couto, diretor comercial da seguradora.

Com operações em 130 países, a RSA Seguros disponibiliza seus serviços a empresas do mundo inteiro, garantindo os empreendimentos eólicos onshore (em terra) e offshore (no mar).

A Brazil Windpower acontece entre os dias 3 e 5 de setembro no Centro de Convenções SulAmérica, localizado na rua Beatriz Larragoiti Lucas, acesso 3, Centro, Rio de Janeiro.

 

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO