Ultima atualização 29 de agosto

Europ Assistance reforça equipe na área de tecnologia

Ulisses Campos assume o cargo e tem como objetivos ser um parceiro estratégico das áreas internas e fomentar inovações tecnológicas

A Europ Assistance traz para seu time Ulisses Campos, gerente executivo, como o responsável pela área de Tecnologia da empresa.

Formado em Engenharia Eletrônica pelo ITA (Instituto Tecnológico da Aeronáutica), Ulisses adicionou à formação original os conhecimentos trazidos pela Wharton-USA (da Universidade da Pensilvânia) e o do programa de MBA em Administração pela FGV (CEAG) e, ainda, a experiência adquirida em empresas de diferentes segmentos como a Embraer, o Citibank, a Intelig Telecomunicações e a IBM. Nesta última, atuou mais de 10 anos entre Brasil e Estados Unidos.

Na Europ Assistance seus principais objetivos são: ser um parceiro estratégico das áreas internas e fomentar inovações tecnológicas, fazendo a empresa se diferenciar no mercado, além da gestão das áreas de Telecomunicações e Infraestrutura.

O novo gerente executivo de TI declara que tem “paixão por pessoas e pela própria tecnologia” e confessa que uma qualidade pessoal que somará ao time é a “dedicação na aquisição de conhecimento e de experiências enriquecedoras”, características que irão colaborar com a construção de “uma história de sucesso”, desafio que Ulisses assume na Europ Assistance do Brasil.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO