Ultima atualização 17 de julho

RSA Seguros classificada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina

Na edição 2013, a empresa também garantiu o segundo lugar na categoria Equilíbrio entre Vida Profissional e Pessoal

A RSA Seguros acaba de receber o prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar® na América Latina 2013, realizado pelo Instituto Great Place to Work.
Classificada na categoria Multinacionais, a RSA Seguros classificou-se na 14ª posição entre as 25 melhores multinacionais para trabalhar da América Latina, sendo reconhecida como referência internacional em pesquisa e gestão do capital humano, com mais de vinte anos de experiência. Durante a cerimônia, o Instituto também destacou as melhores empresasem Equilíbrio entre Vida Profissional e Pessoal, categoria na qual a Companhia conquistou o segundo lugar, atrás apenas do Google.
“Criar uma cultura que promova a liderança e a tomada de decisões é parte crucial da estratégia da RSA. É por isso que tomamos, constante e proativamente, as medidas necessárias para gerar cenários propícios e flexíveis em todas as nossas operações latino-americanas, assim contribuímos tanto para atingir as metas de nosso negócio quanto para promover qualidade de vida para nossos colaboradores”, afirma Beatriz Acero, diretora de RH da RSA para a América Latina.
A elaboração do ranking contou com a participação das operações do Brasil, Chile e Colômbia, empresas que representam a política de recursos humanos que o Grupo RSA promove em todos os países onde atua.
O ranking As Melhores Empresas para Trabalhar® na América Latina se baseia nos pontos que as empresas obtêm em pesquisas realizadas com seus funcionários e nas informações que as organizações fornecem sobre suas práticas e políticas de gestão de pessoas. O prêmio reconhece um total de 100 empresas, selecionadas entre 2.500 organizações de 20 países em toda a América Latina.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock