Ultima atualização 08 de julho

Campanha da Assist Card Brasil registra recorde de vendas

Resultado supera em 49% a promoção de 2012

A campanha de vendas da Assist Card Brasil, conhecida como “2×1” (Dois por Um), registrou recorde em junho, com R$ 10 milhões de faturamento. O resultado supera em 49% a promoção de 2012, quando alcançou R$ 6,8 milhões, até então o melhor desempenho comercial da sua história.
Todos os canais de venda superaram as metas propostas. Como não podia ser diferente, o principal destaque foi o Trade (agências de viagens e operadoras), que apresentou crescimento de 49% em relação ao ano anterior. Outro segmento que também superou as expectativas foi o canal de venda direta (loja do aeroporto de Guarulhos, telemarketing e e-commerce), com aumento de 57%,em média. Já o Corporativo (corretoras e operadoras de saúde), apresentou 44% de elevação na sua participação.
Com relação ao desempenho por região comercial, São Paulo teve um crescimento de 47% em comparação a 2012. No Cone Norte – que reúne os estados do Rio de Janeiro (RJ), Minas Gerais (MG), Pernambuco (PE), Paraíba (PB), Ceará (CE), Bahia (BA), Pará (PA), Distrito Federal (DF), Goias (GO), Natal (RN), Cuiabá (MT) e Sergipe (SE) – a elevação foi de 16%. Já o Cone Sul – composto por Paraná (PR), Santa Catarina (SC) e Rio Grande do Sul (RS) – cresceu 67% acima do registrado no ano anterior.
“Pelo terceiro ano consecutivo registramos recorde de vendas em junho. Não é á toa que a companhia cresceu 70% nos últimos dois anos e é líder mundial na comercialização dos serviços de assistência viagem. Estou muito feliz com o desempenho da nossa equipe e muito agradecido pela confiança crescente de nossos parceiros”, garante Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil.
Essa é 37ª vez que a Assist Card realiza uma campanha mundial de vendas. Em 2013,o Brasil apresentou o melhor resultado entre os 110 países participantes da ação e alcançou o melhor desempenho durante a campanha “2×1”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock