Ultima atualização 09 de maio

Yasuda e Quality Corretora promovem exames de saúde em congresso de supermercados

Ação faz parte da campanha "Yasuda É + Saudável"

Em parceria com a Quality Corretora, a Yasuda Seguros, subsidiária da Sompo Japan Insurance Inc., promoverá a aferição gratuita de glicemia e pressão arterial junto aos visitantes da Apas 2013 – 29o Congresso e Feira de Negócios em Supermercados -, que acontece de 6 a9 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

Durante os quatro dias do evento, as empresas disponibilizarão enfermeiras para fazer exames importantes e rápidos de saúde em qualquer pessoa que quiser realizá-los.

A ação faz parte da campanha “Yasuda É + Saudável! “Acreditamos na importância dos exames preventivos para a saúde e a qualidade de vida. Buscamos investir em ações consistentes que tragam benefícios e nos aproxima em dos nossos públicos”, destaca Celso Ricardo Mendes, superintendente de Gestão Estratégica da Yasuda Seguros.

Tendo como tema o “Capitalismo Consciente – prosperar construindo relações de valor para todos”, a Apas 2013 receberá empresários do setor e executivos do varejo de todo o País e do exterior. A expectativa é que o evento receba mais de 70 mil visitantes e cerca de 550 expositores nacionais e internacionais distribuídos em 68 mil m².

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock