Ultima atualização 10 de maio

Circuito Delta Índia tem patrocínio Seguros Unimed

Seguradora fará ação para que os participantes guardem uma recordação da prova

Acontece neste domingo, 12 de maio,em Vitória – ES, a primeira corrida de rua da Série Delta Índia. Esta etapa, que terá o patrocínio da Seguros Unimed, possui duas opções de percurso, com 5 e10 km. A largada será às 8h, na Praia de Camburi.
A Seguros Unimed preparou uma ação especial aos corredores: um painel para tirar fotos, simulando a chegada dos participantes ao fim da prova, as imagens serão registradas por um fotógrafo e estarão disponíveis no Facebook da seguradora. Além disso, serão distribuídos brindes da Unimed Odonto, braço odontológico da seguradora.
Os kits dos corredores, divididos em duas categorias — Básico e Delta — estarão à disposição dos participantes a partir do dia 11/05, das 10h às 19h, no Hotel Bristol Century Plaza. Já o chip de cronometragem será entregue apenas no dia do evento, a partir das 6h30. Os três primeiros colocados das provas de cinco e dez quilômetros, nas categorias masculino e feminino, receberão troféus. A Série Delta é composta por três circuitos que acontecem ao longo do ano: Série Delta Índia, Delta Japão e a Delta Rússia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock