Ultima atualização 07 de março

Tokio Marine participa de almoço do Clube dos Seguradores da Bahia

Diretor Técnico Corporate da Companhia ministrará palestra sobre a importância da região e as novidades da empresa

A Tokio Marine Seguradora é convidada do almoço do Clube dos Seguradores da Bahia. O evento será realizado no dia 8 de março, no Hotel Fiesta Bahia, em Salvador, e prestigiado por mais de 130 pessoas entre corretores de seguros, executivos, prestadores de serviço, presidentes dos Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincors) e das Seguradoras (Sindsegs) e Securitários do Clube de Pessoas.
Na ocasião, o diretor Executivo Técnico Corporate da Tokio Marine, Felipe Smith, ministrará uma palestra para apresentar as principais novidades da companhia, e mostrar a importância da região Nordeste e da Bahia e as oportunidades de investimentos na área de Seguros. “Para a Tokio Marine é uma honra participar do primeiro almoço do Clube dos Seguradores da Bahia em 2013”afirma Smith.
De acordo com estudos feitos pela área de Estratégia de Mercado da Tokio Marine, a Bahia é a primeira economia no Nordeste (30,4%) e a quinta do Brasil (4,6%). Estão previstos US$36 bi de investimentos na região entre 2012  e 2015, a execução de 460 obras e a criação de 60 mil novos empregos. Este cenário favorece e demonstra o potencial de crescimento do mercado segurador na região.
“A Bahia é um importante polo de investimento para a Tokio Marine. Por isso, temos muito interesse em conhecer as demandas locais, ouvir os parceiros e contribuir para o desenvolvimento da região, que já tem uma carteira de Produtos para Pessoas Jurídicas bastante consolidada”, conclui o diretor.
O almoço será prestigiado também pela Diretoria Comercial da Tokio Marine Seguradora.  Estarão presentes o diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o diretor Comercial Varejo RJ/ES, SUL, Norte e Nordeste, João Melo, o superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin e a gerente Executiva da Sucursal Salvador, Monica Laborão.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock