Ultima atualização 21 de março

Porto Seguro estará presente na campanha “Bate Coração” da Renovias

A Porto Seguro marca presença na Campanha “Bate Coração”, que a Concessionária Renovias realiza até sexta-feira, 22 de março,em Mogi Mirim(SP). A Companhia apresenta aos motoristas o programa Transportador Consciente, promovendo ações voltadas aos cuidados com a saúde e prevenção de acidentes nas estradas. As ações são realizadas no Posto RVM, localizado no km 160 da Rodovia SP-340.
Nos dias da campanha “Bate Coração”, o programa Transportador Consciente promove sessões de ginástica laboral, com dicas sobre atividade física para o dia a dia. Também entrega brindes personalizados da Porto Seguro e um kit lanche do movimento “Trânsito+gentil”, desenvolvido pela empresa para destacar a importância da prática da gentileza no trânsito.
Rose Matos, gerente de Transportes da Porto Seguro, explica que “a intenção é conscientizar quanto à segurança nas estradas. E, para isso, é preciso que tanto os motoristas quanto os veículos estejam bem cuidados”, afirma. “Precisamos também chamar a atenção dos caminhoneiros para a importância dos cuidados com a saúde e manutenção dos veículos”.
Outros serviços são oferecidos gratuitamente, tais como: consultas médicas, exame de eletrocardiograma, teste de glicemia, aferição da pressão arterial e corte de cabelo. Os motoristas receberão ainda orientações sobre cuidados com a própria saúde, em temas como diabetes, câncer de pele, doenças sexualmente transmissíveis, cuidados com a postura corporal e circulação sanguínea, além de folhetos explicativos sobre o funcionamento do aparelho circulatório, fatores de risco para doenças do coração e dicas de alimentação saudável.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO