A Mapfre Seguros acaba de fechar parceria com o World Trade Center Business Club BH, com sede na capital mineira. Com isso, a empresa terá oportunidades para inserir o tema seguros na agenda empresarial.
“Queremos ampliar o contato com as maiores empresas do Estado, aumentando a presença da nossa marca e, em contrapartida ampliar a informação sobre o seguro entre os empresários”, afirma Raphael Bauer de Lima, diretor territorial Minas Gerais da Mapfre Seguros.
Com a nova parceria, a seguradora participará de reuniões estratégicas e periódicas com as companhias associadas. O objetivo é aproveitar as oportunidades para chamar a atenção para a importância da avaliação preventiva dos riscos que as empresas estão expostas, mostrando as melhores opções para cada tipo de negócio.
“Mais de 80% das empresas brasileiras não contam com seguros patrimoniais ou de vida para seus colaboradores. No entanto, o seguro representa uma proteção para a companhia, garantindo a continuidade da operação caso aconteçam acidentes e imprevistos”, destaca o diretor.
A.C.
Revista Apólice