Ultima atualização 03 de abril

Empresas recebem o Prêmio Fornecedores de Confiança

Tempo Assist, Inpao Dental e Assist Card Brasil foram estavam entre os premiados da noite

A Tempo Dental, Unidade de Negócios do Grupo Tempo Assist responsável pela comercialização de planos odontológicos, venceu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Fornecedores de Confiança 2013, promovido pela Editora Segmento.
A companhia foi reconhecida pelo grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação ao fornecimento de seus produtos e serviços para a área de gestão de pessoas. O resultado foi obtido com base em estudo cuja metodologia é recomendada pela Harvard Business School.
A empresa Assist Card Brasil também foi premiada, Para conquistar a premiação, a empresa indicou 40 clientes que foram entrevistados para identificar o seu grau de comprometimento e lealdade em relação à companhia e até que ponto eles estão dispostos a indicá-la a outros possíveis clientes.
Entre os fatores mais apontados para a satisfação com o trabalho oferecido pela Assist Card Brasil estão a excelência no atendimento; a qualidade do serviço prestado; e a prontidão na resolução dos problemas.
Já a Inpao Dental contou com 30 clientes da operadora que destacaram a tecnologia e a conectividade como fatores preponderantes para sua escolha. O primeiro trata do sistema de gestão integrado (INPAO Max III), desenvolvido internamente, que mantêm um controle praticamente em tempo real, não só da sinistralidade, mas da qualidade dos tratamentos realizados.
Entre as vencedoras também estavam a Victory Consulting , que venceu na categoria Consultoria de Benefícios e a OdontoPrev, que ficou entre as 50 condecoradas dentre as 120 instituições avaliadas nos quesitos oferecimento de produtos e serviços para a área de Recursos Humanos. As duas contaram com depoimentos de seus clientes, que destacaram a satisfação com os serviços prestados e afirmaram que recomendam as empresas.
A Editora Segmento irá publicar em junho o estudo especial sobre as companhias premiadas. As melhores empresas classificadas receberão também um troféu como forma de reconhecimento, além da pesquisa completa com a avaliação direta dos clientes.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO