Ultima atualização 18 de março

Grupo Bradesco Seguros promove World Bike Tour 2013

Na manhã deste domingo, 17 de março, cerca de sete mil pessoas pedalaram na segunda edição no Rio de Janeiro do “World Bike Tour”, patrocinado pelo Grupo Bradesco Seguros. Foram 11 quilômetros de percurso, com largada na Praia de Copacabana e chegada no Aterro do Flamengo. O World Bike Tour é mais uma iniciativa que integra o movimento “Conviva” do Grupo Segurador, que incentiva a convivência harmoniosa entre motoristas, ciclistas e pedestres.
O evento contou com a participação do Secretario de Transportes do Rio de Janeiro, Júlio Lopes; do Secretário do Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Carlos Minc; do Secretário de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro, André Lazaroni; do Secretário de Esportes do Distrito Federal, Júlio Ribeiro, e do Deputado Federal de São Paulo, Walter Feldman.
Todos os participantes levaram para casa o equipamento necessário para o passeio, que incluiu bicicleta, capacete, mochila e camiseta. Para os deficientes físicos que participaram do passeio foram fornecidas bicicletas adaptadas. A edição 2013 do evento contou com mais 70 mil pessoas inscritas para a disputa das sete mil vagas.  O World Bike Tour já passou pelas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, e Madri, na Espanha, e em São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock