Ultima atualização 18 de março

Grupo BB e Mapfre contrata para Central de Relacionamento de São Carlos

Segunda fase espera preencher mais de 500 oportunidades de trabalho. Companhia também abre vaga para portadores de deficiência física

As contratações para a Central de Relacionamento do Grupo BB e Mapfre,em São Carlos (SP), continuam em ritmo acelerado. Já nos próximos meses, a companhia espera preencher mais de 500 oportunidades de trabalho.
As oportunidades são para atendentes, supervisores, coordenadores e áreas administrativas, sendo Monitoria, Gestão de Soluções ao Cliente, Qualidade Estratégica etc. Vagas também são destinadas para portadores deficiências físicas.
Os interessados deverão ter mais de 18 anos, ensino médio completo, possuir conhecimentos em pacote office e ter disponibilidade de horário. Os benefícios incluem vale alimentação, refeição, transporte, seguro de vida e convênio médico e odontológico. Currículos devem ser enviados para [email protected].
Inaugurada em maio de 2012, a sedee m São Carlos é a quinta central de relacionamento com o cliente (call center) do Grupo BB e Mapfre. O site já está em operação e conta com mais de 500 colaboradores.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO