Ultima atualização 25 de março

Evento “Saúde do Idoso” tem presença da Fundacíon Mapfre

Entre os dias 22 e 23 de março (sexta e sábado), foi realizado,em São Paulo, o evento “Saúde do Idoso” – uma iniciativa organizada pelo canal Saúde Brasil para conscientizar a população sobre o envelhecimento ativo e auxiliar na promoção do bem-estar físico, social e mental da pessoa idosa.
A Fundacíon Mapfre marcou presença no evento com os programas Com Maior Cuidado, que busca conscientizar familiares e profissionais que lidam com pessoas acima de 60 anos e os próprios idosos sobre como prevenir e/ou reagir com eficácia em casos de acidentes domésticos e quedas, Segurança Viária para Idosos, ação que tem foco no desenvolvimento de ações educativas para a adoção de medidas seguras no trânsito, de forma a reduzir o número de acidentes e atropelamentos envolvendo esse público.
O evento, que foi realizado no Club Homs, concentrou em um único local diversas ações educativas e atividades de saúde, esporte, cultura e lazer para a população em geral e para profissionais das áreas médica e da saúde. Além de motivar a inclusão social e a reflexão sobre o tema, o evento buscou incentivar a troca de experiências sobre a saúde do idoso, promovendo a atuação de ONGs e associações.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO