Ultima atualização 20 de março

Clube do Bolinha recebe mais um integrante

O Guanabara Palace Hotel foi palco do jantar de março dos Bolinhas, no dia 12/03, com direito a aprovação da entrada de um novo integrante ao Clube. Mario Elias da Rocha, superintendente do Bradesco, será apresentado aos confrades no próximo encontro em abril.
O reitor Ancelmo de Abrantes Fortuna comemorou o êxito das últimas reuniões e anunciou os preparativos para a realização da festa de 60 anos do Clube da Bolinha do Rio de Janeiro, segundo grupo mais antigo entre os clubes de seguros existentes no Brasil. A comemoração já tem local e data marcados. Será no dia 3 de agosto, às 20h, no Jockey Club Brasileiro, Sede Social Lagoa, localizado na Av. Mario Ribeiro, 410.
O presidente da Comissão, Evaldo de Souza Freitas, conclama a todos os Bolinhas, bem como às personalidades do mercado de seguros para que apoiem as comemorações, desta que ele considera “uma associação singular de profissionais, que se reúnem há seis décadas, dentro do espírito de amizade, fraternidade e união permanente. É algo que não vemos em outros segmentos, em outras atividades e que deve ser preservado por todos nós, como exemplo de solidariedade e parceria”.
Num mês com muitos aniversariantes, a disputa pela gravata ficou ainda mais acirrada, mas o sortudo desta vez foi o próprio reitor que até então nunca tinha sido contemplado. Os demais aniversariantes também foram lembrados e comemorados. São eles: Marco Antonio Gonçalves (01); Marcus Viana Clementino (05), Gilberto Villela (16); José Márcio Barbosa Norton (19);Anselmo Abrantes Fortuna (21); Evaldo de Souza Freitas (22); Eduardo Arruda Câmara P. Lucena (25) e Eduardo da Silva Menezes (31).

A.C.
Revista Apólice

 

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO