Ultima atualização 06 de março

powered By

Campanha de incentivo da Previsul cresce 54%

A segunda edição da Campanha Corrida Premiada Previsul registrou um crescimento de 54% em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado é motivo de comemoração entre os corretores que tiveram a oportunidade de transformar seu trabalho em prêmios.
Baseada no formato de milhagem, comum em empresas aéreas e de cartões de crédito, a Corrida Premiada incentivou os mais de mil corretores, que aderiram à campanha da Previsul, e estimulou as vendas com qualidade, além do cumprimento das metas. O bom desempenho deles gerou um crescimento de 18% nas vendas do segundo semestre de 2012.
Cada real vendido foi transformado em pontuação para o corretor. No total foram 573.300 pontos, com destaque para a participação dos profissionais do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. “Trabalhamos com uma campanha simples e objetiva na qual as conquistas dependem apenas do corretor e ele ainda pode escolher o prêmio”, destaca Paulo Castro, diretor comercial da Previsul. Para ele, o sucesso desta edição está diretamente ligado ao trabalho de aproximação da empresa com estes profissionais e com o desenvolvimento da competitividade dos produtos no mercado. “A ação foi transparente do início ao fim e todos podiam acompanhar a pontuação no site da Previsul”, comenta o diretor.
O encerramento da Corrida Premiada será marcado pela troca de pontos por prêmios, durante o mês de março.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação