Ultima atualização 06 de março

Campanha de incentivo da Previsul cresce 54%

A segunda edição da Campanha Corrida Premiada Previsul registrou um crescimento de 54% em relação ao mesmo período do ano passado. O resultado é motivo de comemoração entre os corretores que tiveram a oportunidade de transformar seu trabalho em prêmios.
Baseada no formato de milhagem, comum em empresas aéreas e de cartões de crédito, a Corrida Premiada incentivou os mais de mil corretores, que aderiram à campanha da Previsul, e estimulou as vendas com qualidade, além do cumprimento das metas. O bom desempenho deles gerou um crescimento de 18% nas vendas do segundo semestre de 2012.
Cada real vendido foi transformado em pontuação para o corretor. No total foram 573.300 pontos, com destaque para a participação dos profissionais do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. “Trabalhamos com uma campanha simples e objetiva na qual as conquistas dependem apenas do corretor e ele ainda pode escolher o prêmio”, destaca Paulo Castro, diretor comercial da Previsul. Para ele, o sucesso desta edição está diretamente ligado ao trabalho de aproximação da empresa com estes profissionais e com o desenvolvimento da competitividade dos produtos no mercado. “A ação foi transparente do início ao fim e todos podiam acompanhar a pontuação no site da Previsul”, comenta o diretor.
O encerramento da Corrida Premiada será marcado pela troca de pontos por prêmios, durante o mês de março.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock