Ultima atualização 15 de fevereiro

Seguros Unimed promove ações de marketing para o verão

Post das corridas de rua patrocinadas pela seguradora foram visualizados por 4.540 pessoas, enquanto do concurso cultural para distribuição de convites para o teatro por 3.482 pessoas

A Seguros Unimed programou uma série de iniciativas de patrocínio para o verão, período do ano em que as pessoas estão mais aptas ao lazer. A companhia decidiu investir em diversas ações de marketing, entre elas patrocínios do Camarote Brahma, corridas de rua, espetáculos de teatro e estandes culturais.
No Carnaval de São Paulo, a Seguros Unimed foi pelo quinto ano consecutivo patrocinadora do Camarote Brahma, um dos mais populares e procurados do sambódromo. Um espaço foi especialmente dedicado aos convidados da seguradora no dia 08, primeira noite de desfiles no Anhembi.
Já no teatro, a parceria é com a peça “Batalha de Arroz num Ringue para Dois”, com Nívea Stelmann e Maurício Machado. A comédia, que prova que o assunto “casamento” ainda dá muito pano pra manga, estreou dia 11 de janeiro, no Teatro das Artes, em São Paulo. A peça fica em cartaz até o dia 31 de março e todos os clientes do seguro saúde (carteirinha azul) e colaboradores da Seguros Unimed têm direito a 50% de desconto nos ingressos, incluindo um acompanhante, desde que apresentem sua carteirinha na bilheteria.
Outro evento, presente em vários estados do Brasil e patrocinado pelo terceiro ano consecutivo pela Seguros Unimed, é a Corrida do Sol 2013. A prova, realizada nas modalidades de 5 e 10 km, passou por Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, atraindo esportistas de várias idades. Cada etapa recebeu cerca de 4 mil corredores. A seguradora ofereceu aos participantes um estande com direito a buffet de frutas e quick massage, uma das atrações mais concorridas do evento.
Por fim, para quem teve oportunidade de descer a serra rumo ao litoral paulista, um bom programa foi o Espaço Cultural Veja, que de 27 de dezembro a 26 de janeiro abrigou diversas atividades na praia de Riviera de São Lourenço, em São Sebastião. Mais uma vez, a Seguros Unimed ofereceu ao público um estande, no qual foi possível aproveitar atividades ligadas à saúde e qualidade de vida: um teste de bioimpedância – para medição da gordura corpórea –, uma consulta de orientação nutricional e oficinas diárias com receitas fáceis e leves para o verão. Foram mais de 250 mil visitantes no Espaço e mais de 600 atendimentos realizados no estande da seguradora.
Tanto a peça de teatro quanto as provas de corridas de rua contaram com promoções no Facebook e Twitter da Seguros Unimed foram visualizados por 4.540 pessoas. Já o post do concurso cultural para distribuição de convites para a peça em São Paulo foi visualizado por 3.482 pessoas.

Revista Apólice tudo sobre seguros no Brasil

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock