Pelo quinto ano consecutivo, a Seguros Unimed estará presente no desfile das escolas de samba de São Paulo. A seguradora é patrocinadora do Camarote Brahma, um dos mais populares e procurados espaços dentro do evento. A iniciativa integra uma série de ações para o verão, período do ano em que as pessoas estão mais aptas ao lazer, entre elas corridas de rua, espetáculos de teatro e estandes culturais, que reforçam o cuidado da seguradora com as pessoas.
Na primeira noite de desfiles, nesta sexta-feira (08/02), a Seguros Unimed contará com um espaço exclusivo, reservado para seus convidados. A companhia distribuirá 80 convites para seus segurados, corretores e parceiros através do método de segmentação de clientes e de prospects identificados pela área comercial.
“Temos investido bastante no relacionamento com nossos públicos estratégicos. Para nós, como seguradora, cuidar de pessoas é não somente assegurar saúde, bem-estar, qualidade de vida, mas também cultura e entretenimento, e por isso neste verão estamos trazendo uma série de ações especiais de marketing”, comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing da Seguros Unimed.
Revista Apólice ramo de seguros no Brasil
J.N.
Revista Apólice