Ultima atualização 13 de fevereiro

Inter Partner desenvolve ações variadas de RH

A Inter Partner Assistance, empresa que pertence ao grupo AXA, e presente no Brasil desde 1983. É pioneira em serviços de assistência 24 horas, ou seja, grande parte dos colaboradores trabalham no atendimento aos clientes, no formato de contact center. Assim, treinamento é mais do que importante para os colaboradores.
Periodicamente, a Inter Partner desenvolve as seguintes ações:
– pesquisa de clima organizacional, denominada scope;
– avaliação de performance anual;
– campanhas de incentivo para os assistentes, que compõem 80% do quadro da empresa. Este público tem ações específicas para incentivar o bom atendimento ao cliente, reunindo informações objetivas quanto à assiduidade, pontualidade, monitoração, elogios e reclamações, premiando aquele que se destaca nesses quesitos;
Job Postings: processos seletivos internos para preencher vagas com pessoas da própria empresa.
Além disso, a empresa desenvolve ações de qualidade de vida para o colaborador, como: escala amiga, para colocar a maior parte das folgas nos finais de semana, quick massagem, projeto de gestão ambiental, etc.
Dessa forma, a empresa possui um turn over quase nulo, o que entre os colaboradores de contact center  está abaixo do praticado no mercado, que é de 5%.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock