Ultima atualização 25 de fevereiro

Gristec indica ao Denatran mais uma opção de controle das horas trabalhadas dos caminhoneiros

Wanderley Sigali, diretor-executivo da Gristec, esteve em Brasília, no dia 06 de fevereiro, acompanhado por Cláudio Bulgarelli (diretor de Rastreamento e Monitoramento de Cargas) Alexandre Fagundes (diretor de Parcerias e Vendas Corporativas), José Tabone Júnior (diretor de Telemetria) e Flavio Godoi (gerente de Projetos da Onix Sat) para fazer uma proposta ao coordenador geral de Planejamento Normativo e Estratégico do Denatran, Sr. José Haroldo Martins Segalla.
A proposta apresentada pela Gristec ao Denatran consiste na possibilidade de inclusão dos sistemas e rastreamento e monitoramento para fazer o controle da jornada de trabalho dos motoristas de caminhões, juntamente com os meios já utilizados atualmente como o cronotacógrafo.
De acordo com Sigali, a resposta do Denatran a respeito da proposta da entidade foi positiva. “O Dr. José Haroldo entendeu ser pertinente o pleito e em principio ele se prontificou a encaminhar para um comitê nossa solicitação após receber o projeto e seu detalhamento a ser formatado pela Gristec, que deverá ser enviado nos próximos 15 dias a partir desta data”, afirmou ele, acrescentando que, “a comissão de trabalho encarregada desta tarefa e que nos acompanhou nesta primeira viagem fará a compilação e o detalhamento do projeto”.
Na mesma semana que Wanderley Sigali esteve em Brasília, ele também fez uma reunião no Setcesp com o presidente, Sr.Manoel SouzaLima Jr., Sr. Tayguara Helou, diretor de Relações Institucionais da NTC & Logística, Srta. Ana Carolina Ferreira Jarrouge, que atua como secretária geral do Setcesp, Adauto Bentivegna Filho, advogado e assessor da presidência do Setcesp e André Ferreira, vice-presidente do Setcesp, José Tabone Júnior Business Manager – Corporate da Positron (diretor de Telemetria da Gristec). O objetivo dessa reunião foi pedir o apoio deles na proposição dos sistemas de rastreamento e monitoramento como alternativa ao controle de jornada de trabalho dos motoristas para o Denatran. Houve por parte da diretoria e presidência do Setcesp uma sinalização favorável quanto ao pleito da Gristec, além disso, eles ficaram de agregar e ampliar o pedido de apoio à NTC & Logística.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO