Ultima atualização 27 de fevereiro

CSU MarketSystem lança plataforma OPTE+

Oportunidade de as empresas lançarem seus próprios Shoppings Corporativos, visando novas fontes de receita e maior interação com sua base de clientes

A CSU Market System lança, com exclusividade, a plataforma OPTE+, criada e operacionalizada pela companhia, que terá dois focos de atuação: Shopping Corporativo e o segmento de soluções de premiação para Programas de Fidelidade.
OPTE+ é um completo e moderno e-marketplace. Sua plataforma tecnológica, proprietária, foi desenhada com base na experiência de compras dos melhores sites de e-commerce do país”, explica Danilo Vasconcelos, diretor executivo da CSU Market System.
Os mais de 70 parceiros selecionados para a primeira fase abrangem diversas categorias de produtos e serviços, incluindo os principais players de e-commerce do mercado. A plataforma dispõe de uma série de parceiros especializados, envolvendo categorias como Livros e Revistas, Esporte, Moda, Móveis e Decoração, Cosméticos, Gastronomia, Brinquedos e Bebês, Petshop, Entretenimento e Viagens, Experiências, Cursos, Saúde e Beleza e muito mais.
O OPTE+ oferece ainda opções diferenciadas de Compra Coletiva, Leilão On-Line, Micro-recompensas, além de produtos próprios customizados para cada projeto.
Uma das principais categorias do OPTE+, a de Viagens, oferece uma Online Travel Agency (OTA) completa, conectada a mais de 250 companhias aéreas, 5 mil opções de pacotes de viagens e 65 mil hotéis nacionais e internacionais, além de aluguel de automóveis, cruzeiros e seguros de viagem.
“A plataforma inclui um carrinho de compras global abrangendo todos os fornecedores em um processo único de check out. No caso da solução voltada para premiação de programas de fidelidade, o pagamento pode ser feito unindo pontos do programa e formas de pagamento tradicionais, como cartão de crédito”, acrescenta Danilo Vasconcelos.
Além dos diferenciais tecnológicos e da abrangência da rede de parceiros, o OPTE+ se diferencia pelo conceito de ser uma plataforma multigateway, multifornecedor e multipagamento, o que garante para as empresas viabilidade financeira na gestão de programas de fidelidade e rentabilidadeem Shoppings Corporativos.“Com esta ferramenta, as empresas poderão ter redução de até 30% nos custos de premiação, oferecendo, ao mesmo tempo, aumento de atratividade para o participante do programa de fidelidade”, destaca o diretor da CSU.
Dentre outros aspectos que atuam para a redução em gastos com premiação de programas de fidelidade, está o conceito de multifornecedor. “Temos feito constantes pesquisas de preços junto aos principais sites de e-commerce e percebemos que os produtos mais procurados variam em média 15% com picos de até 60% de um fornecedor para outro, constantemente. Ao disponibilizar diversos parceiros de um mesmo produto ou serviço, podemos usufruir das diferenças de custo em prol do nosso cliente”, afirma Danilo.

A.C
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO