Ultima atualização 15 de janeiro

Tokio Marine amplia coberturas no seguro condomínio

Novas coberturas de vida são válidas a partir do dia 16 de janeiro

A partir deste mês, quem adquirir um seguro condomínio da Tokio Marine terá a opção de contratação das novas coberturas de vida. O Tokio Marine Condomínio foi reformulado e adaptado para atender à necessidade das convenções coletivas de funcionários de condomínios de todo o Brasil. Agora, o corretor pode oferecer três opções de planos que contemplam as novas coberturas em duas formas de contratação: Capital Global e Múltiplo Salarial.

“Com as melhorias, os corretores podem escolher os planos de coberturas e a forma de contratação para oferecer a proteção mais adequada aos segurados. O plano de partida já oferece as condições mínimas exigidas pelas convenções”, afirma Marcelo Goldman, diretor executivo de seguros massificados da companhia.

Para os seguros com vigência a partir de 16 de janeiro, o produto terá disponível as seguintes coberturas: Morte, Indenização Especial por Morte Acidental (I.E.A.), Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (I.P.A.), Invalidez Permanente Total por Doença Funcional (I.P.D.F.), Diárias por Incapacidade Temporária por Acidente e/ou Doença (D.I.T.) e Auxílio Funeral, além do benefício de Auxílio Alimentação na contratação de qualquer uma das coberturas de Vida.

“O Tokio Marine Condomínio é um dos produtos de destaque na companhia em 2013. Esta ação faz parte da nossa estratégia de atualização e aprimoramento de produtos, que visa proporcionar melhores soluções e conforto aos clientes”, garante Goldman.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO