A Seguros Unimed, no intuito de diversificar suas ações de marketing e apoiar a arte e a cultura, patrocinará três espetáculos de teatro em 2013. O primeiro deles é “Batalha de Arroz num Ringue para Dois”, com Nívea Stelmann e Maurício Machado. A peça, que estreou nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, no Teatro das Artes, em São Paulo, é uma comédia que prova que o assunto “casamento” ainda dá muito pano pra manga. Recheada de piadas sobre a vida conjugal, promete fazer o público rolar de rir ao mostrar os diferentes momentos da vida de um casal.
Todos os clientes de seguro saúde (carteirinha azul) e colaboradores da Seguros Unimed terão direito a 50% de desconto nos ingressos, incluindo um acompanhante, desde que apresentem sua carteirinha do seguro saúde na bilheteria. Além desse benefício, as propriedades de patrocínio dos espetáculos envolvem a presença da marca em peças de comunicação, locuções em off, exposição de filme institucional, entre outras.
O segundo espetáculo em cartaz no ano será “O Casamento”, montagem de Renato Borghi do texto de Nelson Rodrigues e com Deborah Secco no elenco. A temporada perdurará os meses de abril e maio, no Teatro Tuca, também em São Paulo.
Por fim, em junho e julho, o público poderá assistir no Teatro Augusta a peça “As Meninas”, com ida confirmada também para o teatro Eva Herz, em Brasília.
“A Seguros Unimed tem em seu planejamento ações focadas em cultura e entretenimento e essas peças vêm ao encontro do que queremos. Além disso, conseguimos beneficiar, de forma inédita, clientes e colaboradores com uma redução no valor do ingresso”, comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing e Produtos.
Serviço:
“Batalha de Arroz num Ringue para Dois”
Local: Teatro das Artes
Endereço: Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo
Temporada: de 11/01 a 31/03
Horários: sexta e sábado 21h30, domingo 19h
J.N.
Revista Apólice