Ultima atualização 28 de janeiro

Escola Nacional de Seguros inscreve para cursos técnicos

Aulas sobre “Processo de Venda Orientado pelo Cliente” e “Vistoriador de Sinistro de Automóveis” são oferecidas em Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG)

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos Processo de Venda Orientado pelo Cliente e Vistoriador de Sinistro de Automóveis, oferecidos pela Escola Nacional de Seguros em Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG), respectivamente. Ambos exigem ensino médio completo como pré-requisito.

O primeiro curso busca capacitar o profissional para atuar como consultor de seguros, transformando uma negociação efetiva em um relacionamento duradouro com o cliente. As aulas serão ministradas de28 a31 de janeiro, segunda a quinta-feira, à noite. O investimento é de R$ 180,00. Informações pelo (61) 3323-7032 (13h às 20h) ou [email protected].

Já Vistoriador de Sinistro de Automóveis objetiva ensinar o profissional a vistoriar e analisar com precisão todos os detalhes dessa atividade. O curso tem duração aproximada de um mês, com aulas a partir de 18 de fevereiro, à noite. O valor é de R$ 470,00 e os contatos para informações são (31) 3272-1700 (das 13h às 22h) e [email protected].

Revista Apólice setores de seguros no Brasil

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock