Ultima atualização 18 de dezembro

Federal Seguros realiza confraternização e balanço de 2012

A companhia realizou sua festa de fim de ano na última sexta-feira no dia 14 de dezembro, no Salão Tudo Bem Rio

A Federal Seguros manteve-se como primeira segurada no ranking em pagamento do Seguro DPVAT com mais de 45 mil indenizações pagas e obteve resultado positivo em suas ações em 2012. Na Bahia, a seguradora aumentou sua parceria com a Petrobras, firmando convênio com o Clube dos Funcionários da estatal, disponibilizando um produto com cobertura de Diária de Incapacidade Temporária, Morte Acidental, IPA e Funeral Completo, o CEPE Total.
Profissionais de motocicletas no Rio Grande do Sul também foram contemplados com um seguro de acidentes pessoais  voltado para profissionais autônomos regulamentados, durante o seu horário de trabalho.
No setor de segurança, profissionais que atuam nas áreas pública e privada tiveram a oportunidade de contratar um produto exclusivo para policiais civis, militares, bombeiros, vigias, pilotos, tripulantes de aeronaves e embarcações até o limite de 75 anos, com assistência funeral, auxílio cesta básica e assistência psicológica quando necessário.
A companhia também atuou no Seguro Popular em parceria com a Central Única de Favelas lançando o Projeto Comunidade Segura em favelas do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Fortaleza, Brasília e Mato Grosso. O lançamento aconteceu na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do Rapper MV Bill, que entregou a primeira apólice para sua mãe.
A seguradora dará continuidade ao seu planejamento estratégico de expansão ampliando contato com corretores e parceiros de negócios, fomentando a qualificação dos seus produtos junto ao mercado segurador.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice