Ultima atualização 11 de dezembro

Clube dos Seguradores da Bahia promove confraternização de Natal

Evento contou com a cobertura da TV CSB

 

A TV CSB marcou presença no encerramento das atividades do Clube dos Seguradores da Bahia, que aconteceu no Fiesta Bahia Hotel no último sábado, em Salvador. Os convidados passaram uma tarde descontraída na beira da piscina ao som de muito samba, acarajé, sorvete, churrasquinho e um almoço com feijoada.

Para o presidente Fausto Dórea, o evento encerrou as atividades em 2012 com diversas palestras e almoços com os principais executivos do mercado de seguros. “Em 2012, tivemos executivos de diversas companhias agregando conhecimento sobre diversos produtos e novidades que movimentam o mercado de seguros nacional. Lançamos o site e a TV do Clube dos Seguradores da Bahia, com a finalidade de aumentar a interação com nossos associados e ampliar nossas atividades com todos os internautas que acessam nosso site. Daremos continuidade ao trabalho em 2013 e, desde já, agradecemos a presença de todos e desejamos um feliz natal e um ano-novo cheio de realizações”, concluiu.

O evento contou com a presença da Diretoria do Sincor Bahia, da diretoria do Clube dos Corretores de Feira de Santana, da diretoria do novo Clube de Vida fundado recentemente, da nova executiva Nordeste da Coface, dos gerentes regionais das seguradoras que patrocinaram o evento, que são: SulAmérica, Porto Seguro, Indiana, Liberty, Tokio Marine, Sespric, HDI Seguros, Bradesco Auto/RE, Mongeral Aegon, Allianz, Excelsior, Mapfre, Yasuda Seguros, Mitsui Sumitomo Seguros, Capemisa, Icatu, MetLife, Marítima Seguros e Unimed.

 

Legenda da foto (esquerda para a direita): Edson Magalhães, Fausto Dórea, Nelson Uzêda e a executiva Nordeste da Coface, Noranei Rios.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock