A Assist-Card Brasil vai prorrogar suas promoções de final de ano. Com o objetivo de aumentar as vendas nessa época em que muitas pessoas viajam, todas as campanhas terão seus encerramentos estendidos até 31 de dezembro.
“Queremos tornar esse período tão rentável quanto as férias escolares de julho e beneficiar todos os nossos canais de comercialização. E como muita gente deixa para comprar seus pacotes na última hora, achamos que essa seria a melhor estratégia”, explica Daniel Prieto, Country Manager da Assist-Card Brasil.
Para o Trade – mercado formado pelas operadoras e agências de viagens corporativas e de lazer – a promoção segue o formato 2×1, ou seja, quem comprar dois vouchers dos produtos Reloaded só pagará um.
No canal de e-commerce, é possível adquirir os produtos “Web Brasil” e “Web Mundo”, lançados recentemente com o menor preço do mercado, se comparados com outros similares. Ambos foram especialmente desenvolvidos para atender aos turistas que costumam comprar serviços turísticos pela internet.
Para o mercado corporativo, a companhia oferece desconto de 30% para o produto Classic 3A, na modalidade Multitrip 30 dias.
Já para aqueles que comprarem através do Telemarketing, a Assist-Card confere vantagens especiais para grupos. Até três pessoas, 20% de desconto. De quatro a cinco pessoas, 30% de desconto e, acima de cinco pessoas, desconto de 35%.
Todas essas ações fazem parte da campanha “40 anos premiados Assist-Card”, que comemora as quatro décadas de fundação da companhia. Para saber mais, acesse www.assist-card.com.br
G.F.
Revista Apólice