Ultima atualização 28 de novembro

Thaeme e Thiago participam de campanha da Tele Sena de Natal

O filme publicitário traz uma versão da música “Ai que dó”, da dupla sertaneja

A Liderança Capitalização apresenta a nova campanha da Tele Sena de Natal com a participação especial da dupla sertaneja Thaeme e Thiago. Além de proporcionar aos consumidores a oportunidade de concorrer aos prêmios do “Ganhe Já” e R$ 40 mil para o pagamento de dívidas, esta edição tem como novidade o “salário extra”em dobro de R$ 6 mil mensais durante um ano, bem como cestas com produtos natalinos. Ao todo, são 7 chances de ganhar na premiação instantânea que ainda oferece 2 casas, 2 carros, 2 motos e prêmios em dinheiro.

O filme traz uma versão da música “Ai que dó”, da dupla Thaeme e Thiago, que comenta as chances de ganhar com a Tele Sena de Natal e destaca que o consumidor, ao raspar a cartela, pode ganhar todos os prêmios de uma única vez. “Para nós é muito importante participar de uma campanha da Tele Sena. Temos pouco tempo de carreira e já fomos honrados com essa conquista”, ressalta Thaeme.

A dupla Thaeme e Thiago foi formada no Paraná, em 2011, num show de Fernando & Sorocaba. Em novembro do mesmo ano, lançaram o primeiro CD e DVD, “Ao vivo em Londrina”, que contou com a presença de vários cantores sertanejos. Atualmente estão gravando o próximo álbum, com lançamento previsto para 2013. O público pode curtir nas rádios brasileiras os sucessos “Hoje Não”, com a participação do cantor Luan Santana, e a canção “Sinto Saudade”, que deu origem ao primeiro videoclipe da carreira da dupla.

Na cartela da Tele Sena de Natal, o consumidor ainda vai encontrar dois quadros: o primeiro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 350 mil. Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, os prêmios serão divididos em partes iguais.

A campanha da Tele Sena de Natal foi criada por Marcelo Arai, Ruan Marttos e Beatriz Corradi. A direção de criação é assinada por Tadeu Lima, da Agência Lider Art’s, e a direção dos filmes é de Claudio Meyer.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.