Ultima atualização 14 de novembro

Mongeral Aegon segura a Copa Libertadores da América de Futebol de Feminino

Evento acontece de 15 a 25 de novembro, em Pernambuco

A Mongeral Aegon é a seguradora oficial de todas as doze equipes (atletas e delegações) que participam da Copa Libertadores da América de Futebol de Feminino, que acontece de 15 a 25 de novembro, em Pernambuco. O contrato foi assinado com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), organizadora do evento. Essa é a primeira vez que a competição será realizada no Nordeste e que a FPF firma um contrato do gênero.

A Mongeral Aegon começou a investir em marketing esportivo em 2012, quando patrocinou a vinda do AFC Ajax, que desde 2008 conta com o patrocínio da AEGON, para um amistoso com o Palmeiras, disputado em janeiro, no Pacaembu (SP).  O programa de investimento no futebol da companhia é composto por dois projetos:

Mongeral Aegon Future Cup: Quadrangular sub17 inspirado na AEGON Future Cup, realizada anualmente pelo Ajax na Holanda para incentivar os atletas da categoria na troca de experiências, monitoria de resultados e reconhecimento internacional. A primeira edição da Mongeral Aegon Future Cup aconteceu nos dias 17 e 18 de março, em Porto Feliz (SP), na Academia Traffic de Futebol. Participaram os times sub17 de Palmeiras, Fluminense, Grêmio e Desportivo. Este último foi o vencedor e viajou para Amsterdã para disputar a AEGON Future Cup com FC Barcelona, FC Bayern, Manchester United, Ajax e Ajax Capetown, ficando em 5º lugar.

Craques Mongeral Aegon: Projeto que visa identificar através de peneiras jovens com talento para carreira no futebol. Em 2012, cerca de 150 meninos participaram das três peneiras realizadas. Destes, 28 entre 12 e 16 anos foram selecionados. Além de terem a chance de se desenvolver no futebol, os jovens recebem auxílio escolar, ensino de inglês, apoio psicológico e de planejamento financeiro, pois a maior preocupação é que sejam também preparados para viver melhor. O atleta Felipe de Lucca Morais Tancredi, de 14 anos, foi selecionado dentre os 28 como o mais talentoso, e, como prêmio, jogará pelo Desportivo Brasil, time da Traffic, e, ainda, irá à Holanda participar do Ajax Talent Days.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock