Ultima atualização 26 de novembro

Allianz Seguros tem arquibancada exclusiva no GP Brasil de F1TM

Os 500 lugares reservados estavam localizados em frente aos boxes

Durante a 41ª edição do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 TM, a Allianz Seguros teve uma arquibancada exclusiva para convidados. Os 500 lugares reservados estavam localizados em frente aos boxes, próximos à largada.

Na sexta-feira, 23, 450 colaboradores da Allianz Seguros e 50 crianças e adolescentes da Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA) assistiram aos treinos livres. Já no sábado, 24, durante o treino classificatório, e no domingo, 25, quando foi conhecido o vencedor da temporada 2012, os assentos estiveram ocupados por corretores de seguros de todo o Brasil.

Os convidados da Allianz Seguros, além de ouvirem os roncos dos motores e vivenciarem a emoção da F1TM de perto, foram contemplados com ações especiais, tais como:

 

Simulador de F1TM

O público pode testar suas habilidades nas retas e curvas de um autódromo virtual.

 

Pit Stop Challenge

Grupos de três competidores tiveram a oportunidade de simular as trocas de pneus de uma réplica de carro de F1TM, de uma tonelada. O convidado que realizou o menor tempo do dia ganhou prêmios.

 

Visita guiada

Vinte pessoas por dia foram sorteadas e conheceram os bastidores da F1TM. Elas percorreram os boxes e visitaram o espaço da Mercedes AMG Petronas.

 

Pit Lane Walk

Os convidados caminharam por todo o Pit Lane e, desta maneira, passaram em frente às escuderias.

 

Facebook

Um cenário de F1TM esteve à disposição dos convidados para os clicks. As fotos serão postadas na página da Allianz Seguros e do participante na rede social, caso ele queira.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock