Ultima atualização 17 de outubro

SulAmérica oferece serviços gratuitos para corretores e segurados

Ação é válida no período de aniversário dos Centro Automotivo de Super Atendimento - C.A.S.A.s SulAmérica

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos presenteará os corretores e segurados durante a semana de comemoração de aniversário do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A SulAmérica), que acontecerá em diferentes datas, em diversas regiões do país.

A ação é feita em parceria com a Autoglass e direcionada a corretores de seguros e clientes do SulAmérica Auto. Para a utilização do benefício não é necessário agendar horário, já que cada serviço dura em média 15 minutos.

No mês de outubro, os C.A.S.A.s participantes são Caxias do Sul (RS), que atenderá no período de 15 a 19, e Tatuapé (SP), que prestará os serviços de 22 a 26 de outubro. Os atendimentos gratuitos abrangem cristalização e reparos de para-brisa (quando a trinca for de até 10 cm), lubrificação de canaletas e aplicação de aditivo no reservatório de água do limpador de para-brisa.

A unidade do Centro de Tatuapé fica na Rua Paracambi, nº 97, Vila Regente Feijó, São Paulo. E a de Caxias do Sul está localizada na Rua Ernesto Alves, nº 1118, Centro, Rio Grande do Sul.

O Centro Automotivo de Super Atendimento da SulAmérica já existe há sete anos e comemora a marca de 35 unidades próprias espalhados pelo Brasil, que cumpre o objetivo de estar cada vez mais perto dos seus clientes, agilizando todo o processo para conserto do automóvel, em caso de acidente.

“Ao deixar o veículo danificado no C.A.S.A., o cliente não se preocupa com mais nada, pois todo o acompanhamento do serviço é feito por profissionais altamente qualificados que, durante o processo de reparação, mantém o cliente informado sobre o andamento dos reparos. O segurado retorna ao C.A.S.A. apenas para buscar seu veículo pronto e já vistoriado por um perito da SulAmérica”, ressalta o diretor de Auto da SulAmérica, Eduardo Dal Ri.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO