Ultima atualização 05 de outubro

Escola Nacional de Seguros apresenta novidades durante o Conec

Evento acontece entre os dias 11 e 13 de outubro, em São Paulo

A Escola Nacional de Seguros, a Escola Superior Nacional de Seguros de São Paulo (ESNS-SP) e o portal Tudo Sobre Seguros têm presença confirmada na 15ª edição do Congresso Estadual dos Corretores de Seguros de São Paulo (CONEC). O evento, promovido pelo Sincor-SP, acontecerá entre 11 e 13 de outubro, no Palácio das Convenções, no Anhembi Parque.

No estande da Escola, um dos destaques será o lançamento do curso on-line gratuito Relações de Consumo. Para promover a novidade, foi idealizado quiz com 10 perguntas, no qual os participantes que obtiverem 70% de acerto concorrerão ao sorteio de um iPad e receberão certificado. “Este projeto tem como objetivo tornar a proteção do consumidor um tema de debate cotidiano, que possa ser pensado e conversado por todos independentemente de possuírem formação jurídica”, afirma Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da instituição.

Os congressistas também poderão conhecer os cursos das instituições, comprar livros com desconto e participar da pesquisa promovida pela Escola Superior Nacional de Seguros de São Paulo (ESNS-SP), que também dará direito a concorrer ao sorteio de outro iPad. Os dois tablets serão sorteados no último dia do evento.

Outra novidade que será lançada durante o Conec é o ambiente no site da Escola dedicado à cobertura de eventos. No canal, serão publicadas notícias e fotos em tempo real das principais palestras e das ações no estande da instituição. “Esse é mais um serviço que a Escola presta ao mercado, ao disponibilizar informações importantes quase de maneira instantânea àqueles profissionais e interessados que não puderem estar presentes no evento”, comenta Henrique Berardinelli, superintendente Comercial da instituição.

A cobertura poderá ser acompanhada a partir da abertura do Conec, no dia 11 de outubro, no www.funenseg.org.br.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO