Ultima atualização 25 de outubro

Curitiba recebe MBA Executivo em Seguros e Resseguro

Curso será lançado durante palestra, que acontece no dia 5 de novembro

Curitiba receberá, pela primeira vez, o MBA Executivo em Seguros e Resseguro, oferecido pela Escola Superior Nacional de Seguros. Para marcar o lançamento do curso na capital paranaense e apresentá-lo aos profissionais do setor, a instituição promoverá a palestra “O Mercado de Seguros: Reflexões sobre as novas oportunidades”, no dia 5 de novembro.

No encontro, Paulo dos Santos, assessor da Diretoria de Ensino Superior e Pesquisa da Escola Nacional de Seguros, instituição mantenedora da ESNS, mostrará a necessidade de qualificação, requerida pelo mercado de seguros em razão das mudanças e das atuais oportunidades profissionais.

Santos é economista, foi funcionário de carreira do Banco Central por 34 anos e nomeado superintendente da Susep em 2010. Atualmente, leciona a disciplina Regulação de Seguros, do Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, no Rio de Janeiro.

O encontro está marcado para as 19h, na Unidade Regional Curitiba, localizada na Rua Lamenha Lins, 1995, Rebouças. A participação é gratuita, sendo necessário confirmar presença até 1º de novembro, no www.funenseg.org.br. Mais informações pelo telefone (21) 3380-1083 ou através do e-mail [email protected].

A pós-graduação visa a preparar profissionais para o exercício de funções diretas no mercado de seguros e resseguro. O conteúdo abrange a realidade do mercado, das empresas brasileiras e dos novos atores, através de comparações e avaliações críticas, na busca das melhores práticas de gestão. O curso terá início no dia 22 de março de 2013, com aulas quinzenais, às sextas-feiras, das 18h30 às 21h45, e sábados, das 9h às 17h. O investimento é de 18 parcelas de R$ 773,00. Mais informações no www.esns.org.br.

 

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO