Ultima atualização 10 de outubro

powered By

Cardif continua com campanha de vendas para seguro automóvel

Com foco nos corretores, ação termina em dezembro e terá mais três sorteios entre os profissionais

A BNP Paribas Cardif do Brasil continua com a campanha Parisfácil, que desde abril vem premiando mensalmente os profissionais do canal corretores. A ação foi criada para intensificar a atuação com o segmento, importante frente de comercialização do Autofácil, o seguro de automóvel da companhia.

A campanha começou em 1º de abril e tem duração de oito meses. A cada seguro efetivado o corretor adquire um número da sorte, com o qual concorre a R$ 3 mil todos os meses, com sorteio pela Loteria Federal. A partir do quinto seguro vendido no mês, o participante imediatamente dobra seu número de cupons. Até o fim da campanha, em dezembro, ocorrerão mais três sorteios.

Além disso, no final da ação serão consideradas todas as vendas realizadas pelos participantes durante a campanha para o sorteio de cinco viagens a Paris, com direito a acompanhante.

“Fortalecer nossa parceria com o canal corretores é fundamental para a Cardif, principalmente para o produto Autofácil, tendo em vista que o canal detém um profundo conhecimento e uma enorme força de distribuição nesse mercado. A campanha Parisfácil surgiu para nos ajudar a cumprir com este objetivo, consolidando o número de profissionais ativos cadastrados em nossa carteira”, ressalta Marcio Mainardi, diretor de Marketing da empresa.

Segundo o executivo, a parceira entre a BNP Paribas Cardif do Brasil e oscorretores de segurosé uma via de duas mãos, que acarreta em benefícios para ambos. Por um lado, a companhia ganha ao contar com profissionais experientes para comercializar o Autofácil. Por outro, o produto representa uma solução para ampliar e complementar a oferta do corretor, já que se configura como uma nova opção para os consumidores que procuram por um seguro de automóvel com as coberturas e assistências mais importantes.

Desde o ano passado, a BNP Paribas Cardif do Brasil está ampliando suas parcerias regionais para oferecer uma estrutura de atendimento mais eficiente à categoria. Em agosto, a companhia consolidou oficialmente presença e distribuição do Autofácil em todos os grandes centros comerciais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Aracaju, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Minas Gerais.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.