Investir na regulação de sinistros na área de transporte de cargas pode evitar grandes perdas tanto aos segurados quanto às seguradoras. A Berkley Brasil apresenta atendimento personalizado de sinistros de transportes, que garante padronização de seus atendentes em todos os locais do país e no exterior.
De acordo com o superintendente de sinistros, Frank Bozic Junior, a companhia oferece aos seus clientes de transportes um atendimento personalizado, através de técnicos especializados para atender qualquer tipo de carga envolvida, incluindo mercadorias específicas.
No que se refere a transportes nacionais, a malha de prestação de serviços abrange todo o território nacional com rápido atendimento em estradas do país, contando com toda a assistência que o cliente necessita no momento do acidente.
Frank explica que o time de prestadores de serviços é dividido por especialidade e necessidade do cliente. A Berkley conta hoje com especialistas em remoção de alimentos, cargas químicas, máquinas, equipamentos e demais especialidades que envolvem a carteira.
Para as apólices internacionais, nos casos de importação, a Berkley dispõem ao cliente o atendimento de carga e descarga em todos os portos e aeroportos do país.
Com relação às exportações, a empresa possui um atendimento especializado para o Mercosul e todos os portos e aeroportos de todos os continentes.
“A padronização do atendimento permite os mesmos prazos para todas as ocorrências e o acompanhamento total dos clientes, sabendo exatamente o status de seus sinistros”, destaca Frank Bozic Junior.
G.F.
Revista Apólice