A diretoria da Acoplan se reuniu, no dia 17 de setembro, com o Vereador Dr. Marco Aurélio Cunha e com o Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, para tratar da redução do ISS para as corretoras de saúde e a inclusão do vendedor de planos de saúde no MEI – Microempreendedor Individual.
Quanto ao ISS, já existe um projeto em tramitação na Câmara Municipal que foi resultado de uma conversa anterior da associação com os vereadores de São Paulo e que o vereador Dr.Marco Aurelio Cunha se comprometeu a dar continuidade, segundo ele, a chance é grande de que ele seja aprovado.
“Entendemos que seja fundamental a continuidade do Dr. Marco Aurélio Cunha na Câmara Municipal , visando a aprovação do projeto que nos beneficiará sobremaneira, além de corrigir uma distorção na legislação vigente. Diante disso, e sendo o vereador uma pessoa atuante e merecedor de nosso mais irrestrito apoio, pedimos aos nossos associados que prestigiem a sua candidatura a reeleição a Câmara Municipal, divulgando inclusive o trabalho do vereador aos seus colaboradores, parceiros e amigos”, afirma Ariovaldo Gomes Marques, presidente da diretoria executiva da Acoplan.
O vereador já apresentou o pleito ao Dr. Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, que se comprometeu com a diretoria da Acoplan em dar andamento ao pedido.
“Sobre o MEI, o deputado Arnaldo Faria de Sá também manifestou o seu apoio ao nosso pleito, sugeriu inclusive contato com outras entidades com a finalidade de reforçar nosso objetivo. Para tanto a Acoplan entrou em contato com o Sebrae e o diretor superintendente, Sr. Bruno Caetano, já se prontificou a nos receber”, conclui Marques.
G.F.
Revista Apólice