Ultima atualização 17 de setembro

Aconseg-RJ presta homenagem ao presidente do Sincor-RJ

Almoço será realizado no dia 4 de outubro

A diretoria da Aconseg-RJ prestará uma homenagem ao presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, pelo seu apoio ao desenvolvimento das assessorias associadas à Aconseg-RJ e à própria entidade.

“Desde a criação das assessorias capitaneadas pela Aconseg-RJ, modelo pioneiro criado no Rio de Janeiro, até hoje, às vésperas da entidade completar 15 anos de fundação, sempre recebemos apoio total e irrestrito deste grande líder dos corretores”, justifica o presidente da Aconseg-RJ, Olívio Américo.

Em entrevista à última edição da Revista da Aconseg, durante a cerimônia de posse da nova diretoria, Henrique Brandão disse que “as assessorias são fundamentais para o desenvolvimento do mercado de seguros”.

Além da homenagem, durante o almoço Henrique Brandão falará sobre “Evolução e importância das assessorias no desenvolvimento do setor de seguros”.

O almoço será realizado no dia 4 de outubro, às 12 horas, no restaurante da Associação Comercial do Rio de Janeiro, Rua da Candelária, número 9, 14º andar, Centro.

Para os dirigentes das assessorias associadas da Aconseg-RJ não haverá cobrança. Para os não associados, o investimento individual será de R$ 90,00.

Os convites já estão sendo distribuídos e as reservas antecipadas podem ser feitas através do telefone: 21-2105-6284, com Tatiana, secretária da Plataforma Assessoria de Seguros ou através do e-mail [email protected]

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock