O jogo de perguntas e respostas da Allianz Seguros chega hoje a Manaus. Comandado por Mirella Santos e Thiago Adorno, o Quiz Show Allianz, ao mesmo tempo em que entretém, capacita corretores da companhia. Este ano, o evento tem como tema a “Volta ao Mundo”, inspirado na obra de Júlio Verne, “A Volta ao Mundo em 80 dias”.
A competição abordará temas relacionados ao universo da seguradora, como produtos, sistemas e demais informações relevantes para o dia-a-dia dos corretores. Os três participantes que acertarem o maior número de perguntas levam para casa prêmios como home theaters blu-ray, iPods nano e fones de ouvido wireless.
“O evento é uma oportunidade de renovar o conhecimento dos corretores sobre os produtos da Allianz, além de promover interação entre esse público, que é o principal canal de vendas da companhia”, conta o diretor comercial da Allianz Seguros, Ramon Gomez.
Uma das grandes inovações do Quiz Show Volta ao Mundo é que os corretores também poderão participar de uma competição on-line. A cada quinzena, uma série de perguntas que valem pontos estará disponível no site www.quizallianz.com.br. Cada rodada terá um vencedor regional. Ao final da competição, os três participantes que tiverem o maior número de pontos irão assistir ao GP de Fórmula 1 ™ em São Paulo, em um espaço exclusivo da Allianz. No site, também é possível acompanhar a tabela de pontuação, os dados e fotos dos eventos, além de dicas e artigos sobre vendas e produtos da companhia.
“Com o campeonato on-line, a campanha pretende envolver o maior número de participantes possível e reforçar a marca da seguradora. Desde 2006, o Quiz Show já contou com a presença de 5.000 corretores e, este ano, estaremos presentes com o evento nas principais praças de atuação da Allianz Seguros”, conta Felipe Gomes, diretor de gestão estratégica da companhia.
Na edição de Manaus, os corretores são convidados a doar alimentos não perecíveis, que serão encaminhados à Casa do Idoso São Vicente de Paulo.
G.F.
Revista Apólice