Ultima atualização 20 de agosto

Prudential do Brasil é eleita uma das melhores empresas para trabalhar no País

Ranking é realizado pelo Instituto Great Place to Work

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prudential do Brasil foi classificada no ranking das 100 melhores empresas para se trabalhar no país em pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work. O ranking é organizado anualmente pela empresa global especializada em ambiente de trabalho. As posições nos rankings foram anunciadas em cerimônia realizada no dia 13 de agosto, em SP.

O estudo aponta as empresas que se destacam pelas práticas de gestão de pessoas, pelo elevado nível de satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho e pelo índice de confiança nas relações entre líderes e liderados.

A Prudential do Brasil destacou-se pelo clima organizacional. Um dos pontos fortes da seguradora é o programa Viver Bem, criado pela área de Recursos Humanos com o objetivo de oferecer qualidade de vida e melhor integração entre vida pessoal e profissional de seus funcionários. A companhia também tem uma sólida política de ações voltadas para fomentar a retenção de seus funcionários. Uma destas ações é investir no treinamento e desenvolvimento de todos eles.

“A satisfação do público interno e o seu desenvolvimento são prioridades na Prudential do Brasil. Para a companhia devolver à sociedade sua qualidade de serviço, é preciso, primeiramente, criar um ambiente de trabalho favorável. É com muita felicidade que recebemos esta conquista”, diz o vice-presidente de recursos humanos, administração de franquia e compensation, e executivo de ética, Paulo Leão.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock